07 abril 2013

 

O dr. Valente no labirinto da sua ignorância

O miserável ataque hoje desferido no "Público" pelo dr. Valente contra o presidente do TC desprestigia apenas e somente o seu autor, em progressivo e irreversível delírio, de crónica para crónica.
Começa o dr. Valente por revelar que ignorava que o princípio da igualdade está consagrado na Constituição, ou pelo menos que os juízes não lhe deviam dar atenção, mostrando assim o nível dos seus conhecimentos jurídicos...
Mais ignora quem seja o presidente do TC, nunca ouviu falar nele, como se aquilo que ele ignora não existisse ou fosse supérfluo ou não tivesse valor suficiente para aceder ao seu superior conhecimento! O dr. Valente é de facto ignorante em muitas coisas, mas a pior ignorância de que padece é a sua arrogância destituída de senso...
O dr. Valente também não sabe que o procedimento de nomeação dos juízes do TC inclui uma "prova pública" na AR. O dr. Valente não sabe nada do TC nem da Constituição, mas julga-se no direito de falar do alto da sua cátedra de ignorante sobre o que não sabe.
A imprensa e o comentário político está hoje entregue em grande parte a gente assim... Na TV, então, são aos montes. Um tal Raul Vaz dizia, comentando o acórdão do TC, que este tribunal também tem, como os outros órgãos de soberania, responsabilidade política... É este o nível médio do comentário político que temos (e recebem dinheiro para dizer estas alarvidades...).





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Estatísticas (desde 30/11/2005)