20 outubro 2007

 

Porreiro, pá!

Porreiro, pá! Conseguimos. Somos os maiores na Europa!
Cá dentro as coisas não correm tão bem, lá isso é verdade. Imagina que no mesmo dia do nosso sucesso apareceram aqui (não sei se deste por isso) 200 mil energúmenos a vociferar contra a minha superior governação. São uns ingratos! Depois de tudo o que tenho feito por todos! É claro que 200 mil em 10 milhões não é muito e os outros 9 800 000 estão certamente comigo.
Lembro-me das aflições em que te viste aqui há uns atrás e já começo a compreender a tua pressa de mandar bugiar o pagode.
Olha, vai lá vendo que lugares há por aí nessas Europas. Se vires algum que me possa agradar, segura-o. Aliás, ainda te falta muito tempo para o fim do mandato?





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Estatísticas (desde 30/11/2005)